Top 5 – Minhas músicas

Top 5 – Minhas músicas

Gostou? Compartilhe!

Hoje é dia de Top 5, e começo falando da minha maior fonte de inspiração: música!

Sim, o que me inspirou em todas as minhas histórias, sem exceção, foi música. Cada livro meu tem uma playlist única, peculiar, montada para ele. E cada história tem a sua música inspiradora.

Monte duas playlists TOP 5 para compartilhar com vocês. Uma delas é a das minhas músicas eternas, aquelas que eu paro para ouvir onde estiver, que me levam ao delírio, cujas letras tenho decoradas, que já baixei e ouvi todas as versões existentes, que ouço no modo repeat = forever. Esse é meu Top 5 dentro de todos os Top 5 do universo das músicas existentes.

Não há ordem específica de preferência, apenas amor por todas elas. Absolutamente, amor.

O segundo Top 5 é das músicas que mais figuraram em minhas histórias, ou seja, as que me inspiraram mais vezes. Pode parecer absurdo, mas as minhas eternas não costumam figurar nas playlists dos meus livros. Talvez porque elas sejam absolutas demais e guardo em um lugar especial.

Para os livros, essas são as minhas musas inspiradoras:

Agora vocês já conhecem minhas top inspirações musicais. Mas isso não quer dizer nada, cada livro meu tem mais de 2h de música em suas trilhas sonoras.

E vocês, quais são as músicas que formam o seu Top 5? Contem para mim e me indiquem coisas novas!


Gostou? Compartilhe!

Este post tem 3 comentários

  1. Os regravações do Glee e as musicas do sam hunt em especial spearks

    1. NOH, você também assistia Glee??????

  2. Eu entrei aqui já tendo certa que teria Céline Dion na sua playlist de inspiração haha também é uma das melhores músicas para embalar as histórias, real oficial!
    Mas também amei conhecer as suas favoritas da vida!
    Beijos!

Deixe uma resposta

Fechar Menu