A autora

Tatiana Mareto é sagitariana, gosta de se comunicar, adora transformar sentimentos em palavras. Mora em Cachoeiro de Itapemirim, é professora e advogada e começou a escrever aos doze anos, sendo autora de diversos textos não acabados, muitas poesias não publicadas e alguns originais empoeirados. Inspira-se com música e tem uma trilha sonora para todos os capítulos – das suas histórias e da sua vida. Se apaixona com facilidade pelos próprios personagens e coleciona crushes literários.

wattpad-logo

Na continuação de QUEDA E REDENÇÃO, o Det. Alvarez está envolvido na descoberta dos assassinos da sua família, com a ajuda do melhor investigador que conhece, Rodrigo Lambertini. As coisas não saem do jeito que ele esperava quando as investigações o conduzem para o centro de uma organização criminosa perigosa e especialista em corromper funcionários públicos.

Enquanto isso, Olívia Watanabe segue em São Paulo, cuidando de pacientes em outro departamento de polícia e aguardando os desdobramentos do processo disciplinar que responde por violar o código de ética da psicologia. Desconfia que sua vida continua em risco quando também começa a receber mensagens misteriosas.

Com tanta coisa acontecendo e tantos perigos enfrentados, os dois não conseguem parar de pensar um no outro. Será que, no meio do caos, eles vão se reencontrar? O quanto Alvarez e Olívia estão dispostos a arriscar para ficarem juntos outra vez?

Newsletter

Fique por dentro das minhas novidades, participe primeiro das promoções e saiba dos meus novos trabalhos!
Fechar Menu