Amor a la Mexicana

Amor a la Mexicana

Compartilhe!

Sinopse: A vida de Julie Martinez poderia facilmente ser confundida com um dos roteiros das dramáticas novelas mexicanas que ela cresceu assistindo com sua avó. Traída pelo namorado, demitida e se recuperando de um acidente, tudo que ela menos gostaria de ter que se preocupar é em quem levar como acompanhante para um fim de semana com sua grande e barulhenta família mexicana. Mas não é até que ela fica presa no elevador com o sedutor Alex Evans, que Julie vê sua vida se transformar completamente.

Uma história sobre amor e aceitação.
A pessoa certa no momento exato.

Sarah Summers se reinventa nessa comédia romântica. Autora do suspense romântico “Desejo & Perigo” e dos livros “Ardente Tentação e “Contrato Com O Destino” em parceria com Katherine York ela buscou nas novelas mexicanas que tanto assiste a inspiração para escrever seu segundo livro solo.

Por que recomendo?

É um romance leve, bem escrito, com pitadas bem dosadas de sensualidade. Personagens divertidos, sororidade, pessoas normais que poderiam ser nossos vizinhos ou colegas de trabalho e um mocinho que me fez suspirar o livro inteiro (mesmo que eu tenha querido dar uns tapas nele de vez em quando). Sem contar as referências fantásticas às novelas mexicanas.

Onde comprar? Clique aqui para o ebook na Amazon.

Deixe uma resposta

Fechar Menu