O Diabo de Nova York

Leonard Eckley tem dois problemas difíceis de resolver.

Empenhado em uma vingança pessoal desde que rompeu a sociedade com seu melhor amigo McFadden, ele descobre o paradeiro do homem cuja vida pretende arruinar no mesmo dia em que passa a ser chantageado por seu antigo chefe. Com seus bens arrestados por criminosos, ele precisa chegar às Índias mas lhe falta dinheiro para uma viagem segura.

Millicent Ryan quer ir embora de Nova York, mas seus pais têm outros planos para ela.

Tudo que a solteirona Millicent quer é estudar engenharia na Universidade de Calcutá, que aceita alunas mulheres. O obstáculo ao seu sonho se torna intransponível quando seu pai decide que ela não pode ir. Sem acesso aos fundos necessários para fazer uma viagem até outro continente, ela precisa de um milagre — ou de um patrocinador — para finalmente poder recomeçar a vida bem longe de seu passado traumático.

Amazon-Button
Uma mulher decisiva e um homem quebrado, se descobrindo em um casamento de conveniência! Ela queria fazer faculdade de engenharia na Índia e ele procurar uma pessoa lá! Por que não se unirem, para chegar lá? O livro foi bem escrito, com um enredo que prende do início ao fim. Amei ler!
Rosângela Thomaz
Amazon
Tatiana se supera sempre a cada livro que escreve, nunca vi nenhum outro livro de época com uma narrativa assim para o personagem principal, contendo diversos aspectos que nos envolve e uma escrita impecável. Só tenho elogios por toda a saga MacFadden e Ecley, agora é esperar a vez do Nicholas
Rebeca
Amazon
A história envolve o leitor, e o desdobramento do enredo prende a atenção, os personagens são maravilhosos e o drama vivido faz com que esperemos um final digno! O livro superou as expectativas!
Cliente Kindle
Amazon