O Marquês que me Amava

Anthony Eckley, o Marquês de Granville, é o maior libertino da Europa. Já seduziu mais mulheres do que qualquer homem vivo, mas ele também é um espião a serviço da Coroa Britânica. Mesmo desejando afastar-se das missões, ele se vê obrigado a ir a Paris para investigar um possível traidor que está vendendo segredos britânicos para a França.

Rosamund Taylor está disposta a aceitar o casamento planejado por seu pai como seu destino e só precisa viver uma aventura antes de se tornar a esposa de alguém. Depois de uma negativa de seu pai, ela forja um compromisso com um conde e consegue viajar para a capital francesa onde pretende se tornar uma das pupilas de Madame Beaury-Saurel, uma das maiores pintoras da França.

Os destinos de Anthony e Rosamund se entrelaçam quando ela o encontra em uma posição comprometedora e eles selam um acordo. Entre mistérios, crimes e reputações arruinadas, eles precisarão lidar com sentimentos inesperados e tomar decisões que mudarão para sempre suas vidas.

Amazon-Button
Um livro para deixar o coração quente, te fazer sorrir e se Admirar os personagens. E o segundo livro da autora que leio, e estou encantada! Eu super recomendo. Eu comecei fora da ordem. Lendo o conde das sombras primeiro. E gostei muito. Aqui, apesar de ternura vibe completamente diferente, não deixa de ser cativante.
Andressa Vieira
Amazon
Gente que livro maravilhoso. Amei cada página sempre gostei de romance de época. Esse romance em especial é impecável amei conhecer esses dois espiões. Super recomendo já li vários livros da autora
EliSilva
Amazon
É impossível não se apaixonar pelas histórias e personagens da Tatiana, com esse livro aqui não é diferente, é maravilhoso ver o marquês se apaixonando aos poucos, e a gradual descoberta desse sentimento, sem contar a trama incrível! Recomendo demais!
Cliente Kindle
Amazon