Uma Donzela para Redimir um Canalha

Ele precisa provar a sua inocência.

Acusado de assassinato, Nathaniel McFadden quer impar o seu nome. Para isso ele traça um plano que consiste em deixar Nova Iorque e sair em uma jornada em busca do irmão ferido.

Ela precisa fugir de um casamento horrível.

Prometida a um marquês muito mais velho, Lucille Smith quer ser arruinada e procura o famigerado Nathaniel para ajudá-la. Quando ele recusa, ela decide fugir e se esconde na carroça do homem ao descobrir que ele sairá da cidade.

Dois destinos unidos pelo acaso.

Juntos em uma jornada em busca do que desejam, a donzela persegue sua ruína e o canalha, a sua redenção. Mas, depois de enfrentarem capangas, criminosos, policiais e noivos determinados para atingir seus objetivos, eles seriam capazes de dizer adeus e assumirem suas novas vidas?

Amazon-Button
OMG! Que canalha é esse! Amo homens que são machões mas ao mesmo tempo podem se tornar uma seda, quando envolvidos no amor verdadeiro. Também Lucille não deixou por menos, decidida e amorosa! Não deixem de ler!
Silvia
Amazon
Mais uma obra prima, suas histórias são apaixonantes uma melhor que a outra. A construção dos personagens, e uma viagem no túnel do tempo, é impressionante como consigo imagina-los nessa época. E como as mulheres sofriam. Parabéns 👏🏽
Cliente Kindle
Amazon
Eu estou simplesmente encantada com essa história! A autora tem um talento para escrever romances de época! Foge do convencional, com lugares inéditos, assuntos que devem ser abordados! Lucy é muito corajosa e Nathaniel cometeu muitos erros desde que chegou na cidade. A autora deixa várias brechas para novos casais, e já estou explodindo de ansiedade pelos próximos! A escrita fica melhor a cada livro.⁣
Cliente Kindle
Amazon