Uma Noite para Seduzir uma Libertina

Ele vai se casar e precisa aprender sobre sedução.

Isaac McFadden é um cavalheiro de reputação irretocável que se mantém virgem à espera do casamento. Ao decidir cortejar uma dama italiana para estabelecer uma família, descobre que sua inexperiência pode atrapalhá-lo no processo.

Ela é uma libertina sem respeito pelas regras sociais.

Caroline Eckley é livre, não guardou sua castidade, não deseja se casar e prefere passar as noites nos clubes de cavalheiros. Foi criada entre homens que a ensinaram a não admitir restrições — e pretende ensinar outras mulheres a pensarem como ela.

Uma proposta irrecusável abalará seu mundo perfeito.

Quando Isaac pede que Caroline o ajude, ela precisa fugir das investidas românticas do homem mais lindo, encantador e cobiçado de Londres. Em um jogo de gato e rato, eles se estranham e se entendem em uma sequência de eventos que a levará a confrontar seus projetos de vida.

Amazon-Button
Um romance de época, que não tem nada de água com açúcar. Me fez refletir sobre a posição da mulher na sociedade, os preconceitos o limitações impostas por conta do gênero. Uma delícia de livro. Virei fã da autora .
Leuza Medeiros
Amazon
A história de Caroline e Isaac é diferente das que estamos acostumados a ler em romances de época, por isso é tão especial, mostra o dilema de uma mulher bem à frente do seu tempo, de se entregar ou não às amarras do casamento. Recomendo, esta série é maravilhosa!!!!
Angelica Jolo Albrecht
Amazon
Um livro genial, completamente fora dos padrões e acima de tudo, emocionante. É praticamente impossível não se identificar e se apaixonar pelos personagens. Obra esplêndida, obrigada Tatiana Mareto.
Cliente Kindle
Amazon