Jogos de Adultos

  • Edição especial de aniversário do livro Jogos de Adultos, publicado em 2012. Ampliada, revisada, editada e modificada.
  • Atenção ao aviso de gatilhos.
  • Livro para adultos – não adequado para menores de 18 anos.


Não há regras no andar de cima.

Layla não esperava ser convidada para frequentar aquele clube exclusivo. Esperava menos ainda atrair a atenção de Andrew Thorne, um dos mais cobiçados membros do clube. E, claro, ela não imaginava que gostaria tanto assim dele que voltaria outra noite para experimentar o andar de cima.

Só que ela se deparou com James Miller. Não adiantou alertarem: ele era enigmático, misterioso e frio como as calotas polares. Isso só a deixou ainda mais interessada em conquistá-lo, o que implicaria em participar de um jogo sem regras e sem limites, em que os participantes fariam qualquer coisa para vencer.

Amazon-Button
Mais uma vez Tatiana entrega tudo e mais um pouco em uma obra praticamente perfeita aonde encontramos seu jeito único de escrever cenas mais quentes junto com uma Trama investigativa muito interessante e que nos deixa muito desesperadas e apaixonadas por tudo o que ela coloca em seu universo.
Eliane Isadora
Amazon
Mto feliz em ler essa obra, pq foi realmente de+++++, adorei tudo, o enredo, os personagens, enfim dou 10 estrelas. Mto mto bom mesmo. Parabéns à Tatiana e que venham mais desses,... please
Atir Atagub
Amazon
Finalizei a leitura de Jogos de Adultos completamente apaixonada, muita cenas eróticas (bem descritivas), pra quem ama histórias super quentes, aqui têm pra se esbaldar. Tem investigação, um mistério que ronda toda a trama. Um mocinho inatingível que se mostra super apaixonado pela mocinha (amo ❤️), cenas de fake romance e um plot twist de cair pra trás.
Mila Viana
Amazon