O CEO e a Patricinha

O que Alexei Simonov faria ao se apaixonar pela mulher que ele precisava destruir?

Ele é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Chamado de “o mago”, Alexei tem um segredo sombrio em seu passado que o conduz de volta ao país de seu nascimento: o Brasil.

Ele tem uma missão: adquirir a Protomak, a empresa do falecido Massimo Viola, e destruí-la. Como um soldado da máfia russa, Alexei precisa cumprir essa tarefa para livrar-se de uma dívida antiga e manter sua família em segurança.

O que ele não esperava era encontrar o mais difícil obstáculo: Giovanna Viola, a sócia majoritária da Protomak. Uma jovem ambiciosa e disposta a mudar de vida para levar adiante o legado do seu avô, Giovanna não está disposta a vender suas quotas nem a aceitar Alexei como seu sócio.

Os dois travam uma disputa pelo controle e gestão da Protomak: Alexei disposto a seduzir Giovanna e ela tentando manter-se longe do homem mais atraente que já conheceu. Vivendo situações limite e descobrindo que eles têm mais em comum do que imaginam, o CEO e a patricinha terão que lidar com alguns fantasmas do passado para seguir em frente – e decidir quem vencerá a guerra.

Amazon-Button
História excelente, a autora consegue prender a atenção do leitor e nos impressiona com acontecimentos tão marcantes. Vale super a pena ler, recomendo total!
Cliente Kindle
Amazon
Mais um para a lista de livros que o título não faz juz a história. Olhando assim parece ser um clichê como tantos outros, ao ler a sinopse desperta curiosidade, mas ao ler o livro você fica embasbacado e fissurado. Personagens bem construídos, sem muitos padrões que estamos acostumados, muito bem trabalhado. Só senti falta de um encerramento a mais (acho que é vontade de continuar acompanhando a história do casal) Não tem como se arrepender ao ler.
Brenda Alves
Amazon
Que leitura fantástica!!! Uma história incrível, com personagens marcantes, muito bem elaborada. Gio, apesar de ser patricinha, tem uma personalidade forte, e Alexei, um executivo apaixonante!!! Vale muito essa leitura. Parabéns para a autora.
Marta Cristina
Amazon