Queda e Redenção

O detetive Alvarez não consegue lidar com a perda brutal de sua esposa e filha.

Mesmo dois anos depois do assassinato não resolvido das duas, ele luta com o luto, contra o vício, e está em vias de ser suspenso em definitivo do seu trabalho, a única coisa que lhe restou. O novo delegado, no entanto, tem outros planos para Alvarez: ele requisita a psicóloga Olívia Watanabe para tratá-lo, acreditando que o melhor detetive merece uma chance de se reerguer.

Olívia é uma profissional impecável que abdicou de sua vida pessoal para estudar e passar no concurso dos seus sonhos.

Quando ela é transferida para a cidade de Beiral, no interior de São Paulo, não sabe que estará diante do desafio de tratar um paciente que não quer ser tratado. O primeiro encontro entre Alvarez e Olívia é intenso. Ele flerta com o precipício, ela precisa afastá-lo dele. Ele não vê motivos para viver, ela pretende mostrá-lo alternativas. Mas a proximidade de Alvarez faz com que Olívia precise confrontar a possibilidade de perder tudo que conquistou ou a chance de viver um grande amor.

Amazon-Button
Esse livro é tão necessário, tão perfeito, amei, super recomendo. Amei o desenvolvimento de cada personagem, fiquei triste pela partida de alguns, mas tudo bem. Amei
Cliente Kindle
Amazon
Meu Deus Tatiana!!!!!!! Você sabe mesmo colocar cada palavra no seu devido lugar!!! Que livro viciante. Que maravilha de estória. Se você gosta de drama, de romance, de coração quentinho, leia. Só leia.
Cliente Kindle
Amazon
Queda e redenção superou qualquer expectativa que criei. Um romance intenso, quente, emocionante e eletrizante do início ao fim, a cada página eu criava uma teoria diferente sobre os passos dos personagens e sempre era surpreendida com uma reviravolta inesperada.
Larissa
Amazon