O libertino Charles Eckley precisa retornar à sociedade como um homem respeitável. 

Como quarto filho de um marquês, Charles não é bem visto pela alta aristocracia nem deseja misturar-se com a nobreza. Consolidou-se como um negociante arrojado e ganha muito dinheiro investindo em imóveis, mas está prestes a perder o contrato que mais deseja porque não é visto como “respeitável” por seus pares. Sem saber como reverter a situação a seu favor, ele procura refúgio no único lugar que se sente confortável: com sua melhor amiga — e o amor de sua vida — Lady Olivia Trenhtam. 

A jovem Olivia Trentham acaba de descobrir que sua família pode estar à beira da falência.

Depois de perder o pai e cumprir o período obrigatório de luto, Lady Olivia vê-se na posição de cuidar das duas irmãs e do irmão conde – que tem apenas treze anos. Tudo parecia ir muito bem até que ela recebe algumas cartas ameaçadoras e descobre que o administrador dos bens da família quase os levou à ruína. No mesmo dia, seu amigo de infância Charles surge em sua residência com um problema peculiar para o qual ela encontra uma solução perfeita: ele fingirá que a corteja para assumir a administração dos bens dos Trentham e ela o ajudará a ser bem-visto pela aristocracia durante o período da visita do indiano Bharat Gupta a Londres.


Carmen Cecília s.g. de Sá

Amazon Brasil

Os personagens vão vivenciando a mudança dos sentimentos de uma forte amizade para uma entrega total ao amor. Tenho acompanhado essa autora nacional que não deixa a desejar em nada em relação ao mesmo estilo de autoras estrangeiras.