O detetive Alvarez não consegue lidar com a perda brutal de sua esposa e filha. 

Mesmo dois anos depois do assassinato não resolvido das duas, ele luta com o luto, contra o vício, e está em vias de ser suspenso em definitivo do seu trabalho, a única coisa que lhe restou. O novo delegado, no entanto, tem outros planos para Alvarez: ele requisita a psicóloga Olívia Watanabe para tratá-lo, acreditando que o melhor detetive merece uma chance de se reerguer.

Olívia é uma profissional impecável que abdicou de sua vida pessoal para estudar e passar no concurso dos seus sonhos. 

Quando ela é transferida para a cidade de Beiral, no interior de São Paulo, não sabe que estará diante do desafio de tratar um paciente que não quer ser tratado. O primeiro encontro entre Alvarez e Olívia é intenso. Ele flerta com o precipício, ela precisa afastá-lo dele. Ele não vê motivos para viver, ela pretende mostrá-lo alternativas. Mas a proximidade de Alvarez faz com que Olívia precise confrontar a possibilidade de perder tudo que conquistou ou a chance de viver um grande amor.


Milena Mayara

Amazon Brasil

Meu primeiro contato com escrita da autora e..to praticamente sem palavra pra escrever aqui pq só sei SENTIR!!! Sabe aquele meme de ” se perdeu no personagem?!”, pode ficar despreocupada porque aqui Não acontece! Os personagens nao se perdem, a o enredo nao se perde, os sentimentos ao ler cada capítulo nao se perde! So reforça o querer continuar! Tô terminando essa história com um sentimento de quero mais! É uma leitura madura ao extremo sobre tudo o que foi tratado, parabéns autora vc me conquistou da melhor forma possível: eu não esperava muito e recebi tudo! Leiam essa história pfrv!Meu primeiro contato com escrita da autora e..to praticamente sem palavra pra escrever aqui pq só sei SENTIR!!! Sabe aquele meme de ” se perdeu no personagem?!”, pode ficar despreocupada porque aqui Não acontece! Os personagens nao se perdem, a o enredo nao se perde, os sentimentos ao ler cada capítulo nao se perde! So reforça o querer continuar! Tô terminando essa história com um sentimento de quero mais! É uma leitura madura ao extremo sobre tudo o que foi tratado, parabéns autora vc me conquistou da melhor forma possível: eu não esperava muito e recebi tudo! Leiam essa história pfrv!