Lady Caroline Eckley não segue nenhuma das convenções de sua época. É livre, não guardou sua castidade para seu marido, não deseja casar e prefere passar as noites nos clubes de cavalheiros, jogando. Sobrinha do falecido Marquês de Granville, foi criada entre sete homens e não possui quase nenhum trato social feminino. E ela pretende ensinar a outras mulheres a serem como ela. 

Até ser procurada pelo lindo e intrigante Lorde Isaac McFadden com uma proposta – quase – irrecusável. Ele precisava dela, e dos seus conhecimentos, para livrá-lo do grande fardo da… virgindade. Mas Caroline recusa e Isaac decide, então, seduzi-la. 

No terceiro livro da série Amores em Kent, a primeira declarada libertina de Londres precisa fugir das investidas cavalheirescas e românticas do encantador, lindo e mais cobiçado solteiro de Londres. Em um jogo de gato e rato, Caroline e Isaac se estranham e se entendem em uma sequência de eventos que culminará no confronto – e abandono – dos seus projetos de vida.

Ficha técnica do livro

Título: A Sobrinha do Marquês
Gênero: Romance de época
Páginas: 368
Formato: livro digital (.mobi)
Publicado em: 05 de abril de 2020
Publicado por: Amazon Brasil

O que dizem as leitoras?

Depois de ler Um conde para curar meu coração, me encantei pela escrita da autora e fui correndo ler A sobrinha do Marquês. Mais uma vez me surpreendi com os personagens, os diálogos, as descrições dos ambientes, tão minuciosas e instigantes, o romance, o drama, a parte histórica... Enfim, para mim, que sou louca por romance de época e já li várias autoras, esse livro com certeza está entre os melhores. Amei demais!!! E já quero saber: teremos mais "Amores em Kent", Tatiana? Espero que sim 😍
Renata Gisele Nogueira dos Santos Dantas
Amazon Brasil
Livro muito fluido. Personagens bem construídos, bem como o romance dos protagonistas. Assim como os demais livros da franquia, a autora aborda o questões dentro do ambiente do romance de época que podemos ver nos dias de hoje, como a questão da sexualidade para a mulher. Leitura leve e agradável. Deixou gostinho de quero mais.
Larissa
Amazon Brasil