A jovem Lady Agatha Trowsdale não gosta de frequentar as temporadas sociais em Londres e não está muito preocupada em conseguir um marido. Mesmo correndo o risco de se tornar uma solteirona, ela decidiu viajar para as Américas logo após o casamento de seu irmão para passar algum tempo conhecendo o mundo, mas retornou meses depois com um segredo que estava acabando com sua paz e sua sanidade.

Enquanto isso, o Conde de Cornwall foi abandonado por sua noiva, que rompeu o noivado para aceitar a proposta de casamento de um nobre francês. Irritado e desapontado, o conde estabeleceu que vai se casar por conveniência, que é mais seguro negociar uma esposa do que arriscar ser humilhado novamente.

Os dois se reencontram em um jantar na Trowsdale House e, depois de muita bebida, se envolvem em um escândalo de proporções inimagináveis. Lady Agatha tem a opção de aceitar um casamento arranjado e às pressas para salvar sua reputação e não arruinar definitivamente suas chances de conseguir um bom marido. No segundo livro da série Amores em Kent, Lady Agatha e o conde Edward McFadden são confrontados por suas decisões equivocadas e precisam aprender a lidar com os problemas sem se matarem no processo.

Ficha técnica do livro

Título: Um Conde para Curar meu Coração
Gênero: Romance de época
Páginas: 328
Formato: livro digital (.mobi)
Publicado em: 23 de dezembro de 2019
Publicado por: Amazon Brasil

O que dizem as leitoras?

Eu não tenho paravras para explicar o quando esse livro é incrível. Edward e Agatha são um casal maravilhoso e é lindo ver a evolução deles. Edward é um perfeito cavalheiro, é maravilhoso ver como ele é compreensivo e paciente para com a Agatha. Terminei a leitura com um sorriso bobo no rosto. A escrita da autora é leve e bem fluida, sem enrolação. Amei a forma como ela aborda temas tão importantes no livro. Ela nos faz mergulhar naquela época com suas descrições tão bem feitas. Traz personagens nada convencionais e é isso que torna a história tão fantástica. A autora e essa série foram um achado para mim. Simplesmente amei.
Beatriz Paes
Amazon Brasil
É um livro que não importa as circunstâncias que reuniram Edward e Aghata, o mais lindo de se ver foi o amor e a paciência que ele teve para com ela, e a entrega de confiança dela para com ele e o amor florescer dos piores momentos, onde um pode contar com o outro, a entrega mais linda deles dois ao amor. É um casal lindo demais.
Cliente Kindle
Amazon Brasil