Elizabeth Collingworth está fugindo de Londres com seus dois filhos pequenos. Eles tentam escapar dos riscos de uma epidemia de Escarlatina e são ajudados pela bondosa Lady Agatha, uma jovem dama aristocrata que não se encaixa muito nos moldes da sociedade inglesa da época. 

O Duque de Shaftesbury precisa de uma mulher em sua vida. Ele deve se casar, mas acaba decidindo contratar outra governanta para administrar os criados e a casa. Com a mãe doente sempre reclusa e a irmã mais nova precisando de orientações de uma mulher experiente, ele está com poucas opções quando seu caminho cruza o daquela linda dama de cabelos dourados que… desmaia em seus braços. 

Mas ela não é uma dama. Ela pode parecer a solução de seus problemas, mas acabará se tornando outra tormenta em sua vida. Quando o Duque tiver que escolher entre seu dever e seu coração, descobrirá se os nobres também podem se casar por amor.

Ficha técnica do livro

Título: Um Duque para Chamar de Meu
Gênero: Romance de época
Páginas: 369
Formato: livro digital (.mobi)
Publicado em: 14 de outubro de 2019
Publicado por: Amazon Brasil

O que dizem as leitoras?

Simplesmente apaixonante! Foi o primeiro romance de época que li escrito por uma autora brasileira e adorei. Aiden e Elizabeth são fantásticos juntos. Entraram no meu top 10 de casais favoritos!
Cristina Pereira da Silva
Amazon Brasil
Um livro que mostra que não importa a classe social, quando o amor nasce da mais improvável situação, um Duque com um status poderoso que revindica tudo para se entregar ao seu verdadeiro amor uma simples plebeia viúva e com dois filhos, para viverem uma grande história de amor. Um amor arrebatador, que quando chega não tem para onde fugir. Amei demais me envolver com Aiden e Elizabeth.
Cliente Kindle
Amazon Brasil