Entrei em contato com a escrita da Tatiana Mareto em 2020, esse ano que está sendo tão difícil na vida de todos nós, e agradeço por essa descoberta. Suas histórias ajudaram a aliviar um pouco as preocupações trazidas pela epidemia. Comecei pelo 4o livro, A irmã do conde, um livro…

Tatiana é uma escritora incrível. Suas histórias sempre têm algo diferente e surpreendente, são bem construídas, personagens fora dos padrões e cativantes e uma escrita maravilhosa que te prende do início ao fim. Foi amor à primeira leitura e sou cada dia mais fã.

Das descobertas literárias deste ano, a Tatiana Mareto é a principal. Sua escrita fluída, com histórias envolventes, personagens carregados de emoções fortes e profundas.Enfim abriu as portas para outras escritoras nacionais. Aguardo ver seus livros destacados junto as grandes escritoras estrangeiras, porque potencial, tem muito!!

Conheci Tatiana Mareto ao ler Amores em Kent e foi amor à primeira página. Escritora que empolga, faz flutuar e ... explode em cenas apaixonantes. Livros bem estruturados, interligados e vibrantes, com escrita leve e que aquecem o coração, ela nos leva a visitar o século XIX e seus amores.…