O fantasma de um amor impossível.

Na sua terceira temporada, Wilhelmina McFadden sabe que não conquistou um pretendente porque todos os homens que se aproximam dela querem apenas seu dote. Fechada para o amor desde uma desilusão do passado, ela deseja se casar apenas com quem lhe ofereça algo interessante em troca.

Um homem querendo ascender socialmente.

Grant Sawbridge tem tudo que um homem pode desejar, menos o sangue azul. Rico, poderoso e conhecido como “homem sem coração”, ele anseia por desposar uma mulher nobre e, assim, forçar sua aceitação na sociedade que ainda valoriza mais o nascimento do que o caráter.

Um plano quase perfeito.

Depois de um escândalo abalar a família McFadden, Sawbridge faz uma oferta a Wilhelmina: casar-se com ele para silenciar as fofocas e ela poderá ter a retribuição que deseja. O que ele não esperava era que sua jovem esposa fosse descobrir que havia um coração em seu peito apenas para esmagá-lo em seguida.


Cliente Kindle

Amazon Brasil

Mais um livro de tirar o fôlego e nos fazer suspirar! Adorei cada um dos quatro livros desta série e este último não deixou nada a desejar. A história de Wilhelmina e Grant é mais um presente desta escritora fantástica para nós, leitores.